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INFORMAÇÕES PARA AGENDAMENTO E ENTREGA DO MATERIAL: ¹ Todas as informações contidas neste questionário serão essenciais para a edição e entrega do material. Qualquer alteração por parte do corretor será cobrada. ² Cobramos uma taxa de cancelamento de R$ 75 para imóveis cancelados dentro de 24h em dias úteis ou durante o final de semana + R$ 75 caso o drone também tenha sido agendado. Aos feriados, o valor passa a ser R$ 100. ³ Os dados não informados no momento do agendamento não serão colocados no vídeo. ⁴ Caso queira que alguma informação das perguntas 6 a 11 não apareça no vídeo, deixe em branco. 1- Nome, sobrenome e telefone da pessoa que vai acompanhar durante a sessão 2- Endereço completo 3- Bairro 4- O imóvel está vazio ou ocupado? 5- Você vai encontrar o fotógrafo dentro do imóvel ou na calçada? 6- Metragem (útil e total também, se houver) 7- Qtd. de dormitórios (sem distinção de suíte ou dormitório) 8- Qtd. de banheiros (sem distinção de banheiro ou lavabo) 9- Qtd. de vagas de garagem 10- Você gostaria do vídeo completo? (Abertura com nome da imobiliária, barra de informações do imóvel durante o vídeo e/ou contato do corretor ao final) 11- Se sim, qual vai ser o corretor a aparecer no final do vídeo? (Precisamos de nome, sobrenome, telefone e foto - opcional, necessário enviar) 12- E-mail de sua preferência para enviarmos a solicitação do agendamento 13- Qual é a sua Imobiliária?

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Dicas para vender ou alugar o imóvel mais rápido.

1° Aproveite a primeira impressão

Aumente muito as chances de fechar mais rápido o negócio se o potencial comprador ou locatário ver na internet as melhores fotos ou visitar o imóvel com ambientes espaçosos, despersonalizados, iluminados, limpo, organizado e harmonioso.

2° Deixe espaços livres.

Caso o imóvel tenha mobílias, faça o possível para que elas ocupem o mínimo de espaço possível.

Tire do caminho o que não for essencial e pense na disposição de todos os móveis na hora de abrir para visitas.

3° Despersonalize o imóvel e permita o potencial comprador ou locatário idealizar.

O potencial comprador ou locatário deve se ver no espaço, e não ver o dono atual.

Guardando ou diminuindo a quantidade de porta-retratos e objetos muito pessoais como perfumes e revistas.

4° Ilumine o Imóvel.

Ambientes bem iluminados natural ou artificialmente passam uma impressão melhor.

Evite luzes fracas e não deixe nenhuma lâmpada sem funcionar. Cortinas e Janelas abertas quando possível também valem a pena.

5° Sugira um investimento.

Pequenos problemas e defeitos desanimam o potencial comprador ou locatário.

Certamente com o mínimo de investimento em pintura, reparo de vazamento e /ou infiltração, substituição de eventual acessório danificado pode fazer toda a diferença aos olhos de quem comprará ou alugará o imóvel.

6° Limpe o ambiente.

Manter o imóvel limpo e organizado do mesmo é fundamental para causar a primeira e boa impressão aos olhos de quem comprará, e, caso o imóvel esteja desocupado, considere em mantê-lo limpo semanalmente para receber as visitas.

7° Decore.

Buscar o equilíbrio e a harmonia entre os móveis e objetos do imóvel tornará o ambiente mais agradável e aconchegante.

Alguns vasos de flores naturais ou artificiais – desde que bem cuidadas – podem ser um diferencial.

8° Precifique o Imóvel Corretamente.

Obviamente que o comprador vai pesquisar todos os imóveis que estão a venda em torno do seu imóvel, e certamente que se tiver imóveis com valores abaixo do seu este imóvel terá a preferência do comprador na hora de marcar a visita, e, certamente ela priorizará para fazer a proposta de compra.

Assim, precificar corretamente um imóvel é importantíssimo neste momento para que o seu imóvel entre no mercado com o preço correto e seja vendido rapidamente. 

9° Seja exclusivo.

Analise e opte por uma prestação de serviço diferenciada com o maior custo benefício. Você terá mais vantagem: • Segurança; • Qualidade; • Comodidade; • Gestão Imobiliária; • Foco; • Produtividade; • Motivação do corretor; • Investimento da imobiliária e do corretor; • Parceria com outras imobiliárias; • Atendimento diferenciado;

10° Facilite a Visitação.

Maiores flexibilidade de dias e horários para potenciais compradores ou locatários visitarem o imóvel.

11° Diversidades.

Em respeito a diversidade política e religiosas, se possível, manter neutralidade e não expor quadros, imagens, livros e revistas desta natureza.

12° Durante a visita: 

Prender os animais de estimação; ligar todas as luzes, desligar a televisão e o rádio, não fumar.